top of page
POLÍTICA DE TROCA

Prazo: O cliente terá até 10 dias após o recebimento do produto para solicitar uma troca.

 

Condição do Produto: O produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios fornecidos.

 

Motivos Válidos: Aceitaremos trocas devido a defeitos de fabricação, erros na entrega ou se o produto não atender às especificações descritas no momento da compra.

 

Procedimento: O cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, informando o motivo da troca e enviando fotos do produto. Forneceremos instruções sobre como proceder com o envio.

 

Custos de Envio: A Vitalizem arcará com os custos de envio do produto de reposição. No entanto, o cliente será responsável pelos custos de envio do produto original de volta à empresa.

 

Produto de Reposição: Enviaremos um produto de reposição assim que recebermos o produto original em nossas instalações e validarmos o motivo da troca.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Prazo: O cliente terá até 10 dias após o recebimento do produto para solicitar uma devolução. Condição do Produto: O produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios fornecidos.

 

Motivos Válidos: Aceitaremos devoluções devido a erros na entrega ou se o cliente não estiver satisfeito com o produto. Procedimento: O cliente deve entrar em contato com o nosso atendimento ao cliente, informando o motivo da devolução e enviando fotos do produto. Forneceremos instruções sobre como proceder com o envio.

 

Custos de Envio: O cliente será responsável pelos custos de envio do produto de volta à empresa. Reembolso: Após recebermos o produto em nossas instalações e validarmos a condição, emitiremos um reembolso. O reembolso será feito em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

 

A Vitalizem se compromete a garantir a satisfação de nossos clientes. Caso você não esteja satisfeito com sua compra, nossa política de reembolso foi criada para oferecer um processo claro e justo. Abaixo estão os detalhes da nossa política de reembolso

 

​1. Prazo para Solicitação de Reembolso- O cliente terá até 10 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar um reembolso.

 

​2. Condições para Reembolso- Para que o reembolso seja aceito, o produto deve estar em perfeitas condições, sem danos, na embalagem original e acompanhado de todos os acessórios fornecidos.- O reembolso será concedido apenas em casos de produtos com defeito de fabricação, erros na entrega ou insatisfação com o produto, desde que as condições acima sejam atendidas.​

 

3. Procedimento para Solicitação de Reembolso- O cliente deve entrar em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ou pelo whatsapp, informando o motivo da solicitação e fornecendo fotos do produto, se necessário.- Após a análise da solicitação, forneceremos instruções sobre como proceder com o envio do produto de volta.​

 

4. Custos de Envio- O cliente será responsável pelos custos de envio do produto de volta à Vitalizem, exceto em casos de produtos com defeito ou erro na entrega, onde a Vitalizem arcará com os custos.​

 

5. Processamento do Reembolso- Após recebermos o produto em nossas instalações e validarmos a condição, o reembolso será processado no mesmo método de pagamento utilizado na compra original.- O prazo para o reembolso pode variar de acordo com a instituição financeira, mas será feito em até 10 dias úteis após a confirmação do recebimento do produto.

 

​6. Exceções- Não serão aceitos reembolsos para produtos que tenham sido utilizados, danificados pelo cliente ou que estejam fora do prazo de solicitação.​

 

7. Atendimento ao Cliente- Para esclarecer dúvidas ou obter mais informações sobre nossa política de reembolso, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail ou pelo whatsapp.

 

Agradecemos por escolher a Vitalizem e estamos aqui para garantir que sua experiência de compra seja a melhor possível!

bottom of page